Header Ads

PARAIBANO 2018! Botafogo-JP, Treze-CG e Atlético-CJ vencem na primeira rodada

Após sair para o vestiário perdendo, o time se superou na segunda etapa e conseguiu a vitória

Treze venceu Auto Esporte (Fogo: Da Net)
O Botafogo-PB venceu o Serrano por 2 x 1, na tarde deste domingo (7), no estádio Almeidão, em João Pessoa. Após sair para o vestiário perdendo, o time se superou na segunda etapa e conseguiu a vitória na primeira rodada do Campeonato Paraibano.

A equipe do Serrano saiu na frente logo aos 15 minutos da primeira etapa. Edson cometeu pênalti em Erivan, Araújo bateu no meio do gol e o goleiro não conseguiu efetuar a defesa.

Vaiados ao final do primeiro tempo, os jogadores do Belo voltaram para o segundo tempo determinados e conseguiram a virada. Nando empatou aos 11 minutos, de cabeça após cobrança de escanteio, e virou o jogo após novo cruzamento, desta vez por baixo, aos 36 da segunda etapa.

Com o resultado, o Belo assume provisoriamente a primeira colocação do Grupo A do Campeonato Paraibano, mas ainda pode ser alcançado pelo Campinense, que joga às 20h contra a Desportiva.

Treze vence Auto Esporte em casa pelo Paraibano

O Treze derrotou o Auto Esporte por 2 x 1, neste domingo (7), e conseguiu seus primeiros pontos no Campeonato Paraibano 2018.

 Os gols do Galo foram marcados por Vitinho e Júlio Barboza, enquanto ao Autinho descontou com Biro Biro. O Auto ainda teve um gol anulado, e reclamou da arbitragem.

 O Galo enfrenta o Nacional de Patos, fora de casa, na próxima rodada, enquanto o Macaco Autino pega a Desportiva Guarabira, com o mando de campo a seu favor.

Atlético vence o Nacional e Sousa empata com o CSP

O Sertão paraibano recebeu duas partidas neste domingo (7) válidas pela primeira rodada do Campeonato Paraibano 2018. Em Cajazeiras, o Atlético-PB recebeu o Nacional de Patos, no estádio Perpetão. Já no estádio Marizão, o CSP visitou o anfitrião Sousa. E o Trovão Azul foi o único que se deu bem, ao derrotar o Canário do Sertão. Já em Sousa, o placar ficou empatado em 0 a 0.

Da Redação do Wscom
Tecnologia do Blogger.