Header Ads

"Constrangimentos criados por Manoel Jr. podem complicar o próprio Cartaxo", diz Paulino

Vice-presidente estadual do MDB disse que vai conversar com o vice-prefeito de João Pessoa

Ex-governador Roberto Paulino (Foto: Da Net)
A reunião do MDB de João Pessoa na quarta-feira (10), onde os membros abriram dissidência da Executiva Estadual e definiram apoio à pré-candidatura de Luciano Cartaxo (PSD), vem gerando debate no Diretório Estadual da sigla. O vice-presidente do partido, Roberto Paulino, comentou sobre a situação. Para o ex-governador da Paraíba, Manoel Junior está se apressando e criando constrangimentos – que podem complicar até o próprio Cartaxo.

“Vou falar com Manoel. Essa posição apressada de Manoel Junior está criando constrangimento dentro do MDB e em setores influentes do PSDB, porque sabemos que o PSDB vai em duas direções. Uma candidatura de Luciano, que considero um grande nome, e na candidatura de Romero. Manoel tem que ter habilidade para não criar constrangimentos. Manoel tem que está perto, mais junto de Maranhão, porque ele fica mais forte”, declarou Paulino ao Blog.

O vice-presidente da sigla lembrou que já foi vice e assumiu o lugar de Maranhão, onde na oportunidade teve um embate com Cássio Cunha Lima (PSDB). “Mas em nenhum momento eu forcei barra para assumir o cargo”, ressaltou. “As coisas vem naturalmente e de maneira espontânea”, concluiu.

Na avaliação de Roberto Paulino, os posicionamentos do vice-prefeito da Capital podem criar constrangimentos entre setores do MDB e PSDB o que pode acarretar em complicações para apoio ao próprio Cartaxo. “Meu temor é que essa posição de Manoel possa criar constrangimentos dentro de setores do MDB e PSDB e isso poderia criar um impasse num possível apoio a Luciano”, disse.

Ainda conforme Paulino, as decisões externadas por Manoel na reunião “contraria o povo de Campina, um segmento forte, contraria uma parte do MDB, e isso não é bom para ele”. Ele declarou que “até gostaria de ver Manoel sendo prefeito de João Pessoa, mas isso pode acontecer sem atropelar nenhum desses que estão aí almejando a disputa ao governo”.

Do Blog do Gordinho com Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.