Header Ads

Paulino diz que Raimundo Lira não vai votar no PSDB

O vice-presidente estadual do MDB acredita que Lira vá rever sua posição de romper com o governador

Roberto Paulino, senador Lira o deputado Raniery Paulino (Foto: Da Net)
O ex-governador Roberto Paulino disse, com exclusividade para a editoria de Fato a Fato, que a posição de Raimundo Lira em romper, politicamente, com o governador Ricardo Coutinho (PSB), poderá ser revista, por que o coordenador e "mentor" de sua campanha, o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) ainda não se posicionou sobre tal decisão.

Paulino acredita que Ricardo Barbosa, como aliado do governador vá articular para o senador mdebista ficar longe do PSDB. "Lira, que é um político, extremamente, habilidoso, não vai votar no tucanato paraibano", avalia o vice-presidente estadual do MDB.

- Raimundo Lira tem todas as credenciais para postular qualquer vaga na chapa majoritária do MDB. Estou com ele, mas depende com quem o senador esteja - avisou o pai do deputado estadual Raniery Paulino.

Ao avaliar a situação política de seu partido, Roberto Paulino disse: "O MDB precisa fazer uma reunião com a Executiva e os pré-candidatos, tendo em vista as eleições desse ano. Precisamos afinar o discurso para mantermos a chama acesa e forte".

Da Redação/Fato a Fato

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.