Header Ads

Prefeita de Mamanguape recepciona comitiva do governador e comemora obras da Bica de Sertãozinho

Na obra, serão investidos mais de R$ 2,5 milhões. A Bica do Sertãozinho foi o principal espaço de lazer dos moradores da região

Prefeita recepciona autoridades (Foto: Da Net)
Na tarde da quarta-feira (17) a prefeita de Mamanguape, Eunice Pessoa (PSB), e a vice-prefeita Baby Elenita recepcionaram diversas convidados para marcar a data da assinatura da ordem de serviço para a reconstrução da nova Bica do Sertãozinho.

Em sua residência, a prefeita recebeu o senador Raimundo Lira (MDB), o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), o secretário de Infraestrutura, Meio Ambiento e Recursos Hídricos, João Azevedo, e pelo menos uma dezena de prefeitos de várias regiões que vieram testemunhar esse momento importante do ponto de vista administrativo para Mamanguape.

Na obra, serão investidos mais de R$ 2,5 milhões. A Bica do Sertãozinho foi o principal espaço de lazer dos moradores da região, mas se encontra abandonada e devastada há anos. Entrou no programa de governo apresentado em 2016 e a prefeita Eunice, o deputado Ricardo Barbosa e o governador Ricardo Coutinho irmanaram esforços, buscaram os recursos e o sonho começa a ser materializado com a assinatura ordem de serviço.

Em pronunciamento, Eunice foi às lágrimas e contou a via crucies que que percorreu até que conseguir concretizar todo o processo.

Políticos visitaram Mamanguape (Foto: Da Net)
“É impossível não se emocionar. É impossível. Porque a luta foi muito grande. Uma minoria da cabeça pequenina fez de tudo contra uma obra que só vem beneficiar o povo do município e do Vale do Mamanguape. Só pensam na política, não pensam em vocês, não pensam no povo, pensam na próxima eleição. Um gestor que pensa apenas na próxima eleição ele não administra porque para administrar tem que contrariar interesses, você desagradar alguns, mas com certeza agrada a grande maioria”, falou a gestora.

Ainda na sua fala, a prefeita disse do zelo que tem com o dinheiro público e que existe uma grande diferença no trato do que é privado com os recursos do povo.

“Quando você está correto naquilo que faz, e eu sempre digo nas minhas falas, o meu eu gasto como posso e como quero, agora o de vocês eu tenho que ter zelo, cuidado e honradez e principalmente pelo meu nome. E digo mais: depois do nosso mandato em Mamanguape, o eleitor vai entender para que serve o dinheiro público”, disse Eunice.

Do Portal25Horas com Fato a Fato

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.