Header Ads

Prefeita Eunice diz ter sonhos que se transformarão em realidade para Mamanguape

Gestora fala de projetos e realização de várias obras de interesse da população mamanguapense

Prefeita Eunice Pessoa (Foto: Blog Chico Soares)
Há quem diga nos bastidores da política da cidade que a prefeita de Mamanguape, Maria Eunice Pessoa (PSB), começou acertar os passos administrativos. A esse respeito, já é notado o silêncio dos seus opositores e mesmo sendo ainda muito cedo, através da parceria com o governador Ricardo Coutinho, observar-se que a gestora vai longe e poderá surpreender os antecessores de duas décadas, com muito trabalho, políticas públicas e respeito ao erário público, segundo o coordenador de Comunicação Institucional da Prefeitura, radialistas Alex Figueiredo.

A socialista Eunice se lembrou de uma mensagem de Paulo Coelho que diz: “Existem duas coisas que impedem uma pessoa de realizar o seus sonhos – achar que eles são impossíveis, ou através de uma súbita virada na roda do destino, vê-los transformarem-se em algo possível quando menos se espera”. Mamanguape pode contar com a prefeita.

Olha Chico, “eu tenho muitos sonhos e realidade. Antes de junho vamos inaugurar duas praças, da Matriz e da Bíblia. Estamos com recursos garantidos para pavimentação de calçamento da Avenida Ruy Carneiro até a Santa Edwiges, além da tão sonhada revitalização da Bica do Sertãozinho e outras importantes obras”, ressaltou Maria Eunice.

A entrevista da gestora mamanguapense foi concedida ao radialista Chico Soares. 

Clique AQUI e ouça entrevista completa 

Por Chico Soares, Codecom-Prefeitura de Mamanguape e Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.