Header Ads

Prefeita Eunice e Ricardo Barbosa reúnem-se com empresa que revitalizará Bica de Sertãozinho

Governador Ricardo Coutinho assina Ordem de Serviço para requalificação da Bica na próxima terça-feira

Reunião define início das obras (Foto: Codecom)
A prefeita Eunice Pessoa e o deputado estadual Ricardo Barbosa se reuniram nesta quarta-feira (10) com diretores da Construtora Link Engenharia, que é a empresa contratada para realizar o início das obras de requalificação da Bica do Sertãozinho, em Mamanguape. A reunião foi acompanhada pelos secretários de Desenvolvimento Urbano José Otávio, do Meio Ambiente, Defesa Civil e Recursos Hídricos, Gemerson Roque, a chefe de Gabinete Edna Gonçalves, engenheiras da prefeitura e auxiliares da gestão.

Para as obras, serão investidos mais de R$ 2,5 milhões. A Bica do Sertãozinho foi o principal espaço de lazer dos moradores da região, mas se encontra abandonada e devastada há anos. A obra entrou no programa de governo apresentado em 2016 e a prefeita Eunice Pessoa, o deputado Ricardo Barbosa e o governador Ricardo Coutinho uniram esforços, buscaram os recursos e vão cumprem as promessas feitas à população.

Nesse encontro, a prefeita Eunice solicitou dos diretores da empresa que os operários que serão contratados para a obra sejam de Mamanguape. “Temos todo o interesse que as obras de construção e os empregos gerem renda para o povo de nossa cidade, já que temos mão de obra qualificada no município”, acrescentou a gestora.

O deputado Ricardo Barbosa disse que a reunião foi coroado como um dia marcante da sua vida pública, em se tratando de uma grande luta para realizar o sonho do povo de Mamanguape.

Barbosa confirmou que na próxima terça-feira (16) será dada a Ordem de Serviço para o início das obras de requalificação da Bica, com as presenças do governador Ricardo Coutinho e do secretário João Azevêdo.

Da Codecom-Prefeitura de Mamanguape
Tecnologia do Blogger.