Header Ads

Prefeito do MDB anuncia apoio à pré-candidatura de João ao Governo

O prefeito Ailton Suassuna explicou o motivo pelo qual declarou apoio a candidatura de João Azevêdo

Azevedo em Princesa Isabel (Foto: PB Agora)
O pré-candidato ao Governo do Estado, João Azevêdo, participou, nesta sexta-feira (26), de mais um encontro estadual do partido, que dessa vez aconteceu na cidade de Princesa Isabel. Durante o encontro, o prefeito da cidade de Tavares, Ailton Suassuna (MBD), declarou apoio a João Azevêdo. 

O prefeito de Tavares, Ailton Suassuna (MDB), explicou o motivo pelo qual declarou apoio a candidatura de João Azevêdo. ” Estou me engajando neste projeto porque reconheço o trabalho que o governador Ricardo Coutinho vem fazendo pela Paraíba nos últimos anos e João Azevêdo vai dar continuidade a este trabalho. Contem com o nosso apoio e vamos a vitória!”, declarou Ailton Suassuna.

João Azevêdo falou sobre a receptividade da população de Princesa Isabel e destacou mais um apoio político adquirido para seu projeto. “Nos enche de orgulho e nos dá a certeza de que, aquilo está sendo construío na Paraiba, esta causando uma grande repercussão. Eu também fico feliz por mais uma pessoa aderir ao nosso projeto, que é o prefeito Ailton Suassuna de Tavares. Esse é um caminho importante que a Paraíba pode caminhar junto com várias pessoas”, declarou João.

Do PB Agora
Tecnologia do Blogger.