Header Ads

Prefeitura de Mamanguape abre matrículas para EJA, Educação Especial e Multifuncional

O secretário Max Machado diz que a gestão municipal pratica uma Educação humanizada

Mamanguape inicia matrículas (Foto: Codecom)
A Prefeitura de Mamanguape abriu, esta semana, as matrículas para a modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), turmas especiais e multifuncionais, com o pedido aos pais ou responsáveis comparecerem as unidades escolares munidos com documentação necessária para matricularem seus filhos.

O início das matrículas para as turmas e que funcionarão na Escola Iracema Soares, na qual atende alunos com necessidades especiais, ficou de 22 ao dia 25 de janeiro. Os pais ou responsáveis devem comparecer para realizar a matrícula munidos com a seguinte documentação: cópia do registro de nascimento, laudo médico, comprovante de residência, 02 (duas) fotos 3x4 e a declaração da escola onde o aluno está matriculado. O horário de atendimento: de 08h:00 às 11h:00 e de 14h:00 às 17h:00.

As matrículas para a EJA vão até o dia 31 de janeiro, abrangendo o Fundamental I e II, funcionando nas Escolas Iracema Soares, Ana Cavalcante e Cléa Bezerra.

O secretário municipal da Educação, professor Max Machado, disse que essa é uma grande oportunidade para aqueles que tiveram problemas na sequência da carreira escolar, inclusive pessoas que não frequentarem escolas. “Estamos trabalhando para uma educação de forma humanizada, obedecendo a parâmetros e levando satisfação ao alunado, além de preparar e valoriz nosso magistério”, acrescentou.

Da Codecom-Prefeitura de Mamanguape
Tecnologia do Blogger.