Header Ads

Presidente nacional do PSL anuncia que Lucas de Brito está fora do partido na PB

A saída é em decorrência da chegada do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC)

Presidente do PSL nacional (Foto: Da Net)
O presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, afirmou durante entrevista a uma rádio de João Pessoa nesta sexta-feira (12) que o, agora ex-presidente estadual da sigla, Lucas de Brito está deixando o partido. A saída é em decorrência da chegada do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC), que assinou um termo de compromisso com os liberais, e provocou modificações nas lideranças estaduais – Julian Lemos deve assumir o comando do Diretório Estadual.

“O Lucas de Brito tem um projeto pessoal, acreditamos nisso, é um bom quadro, mas ele está deixando o partido. O Julian Lemos enxerga bem todos os nossos pensamentos, e tenho certeza que a Paraíba marchará unida conosco”, afirmou Bivar.

Conforme o presidente liberal, Julian é uma grande liderança. “Só vai aglutinar muita coisa positiva na Paraíba. Mas não é só a Paraíba, o que significa isso é no geral nacional em torno do nosso candidato a presidente”, disse.

Ainda de acordo com Bivar, adesões bem significativas para o estado da Paraíba podem ser anunciadas nos próximos meses. O que significa que as pessoas estão acreditando no projeto do PSL.

“A gente ta com muito desprendimento para fazer o melhor para o país, que é consequentemente a proposta que a gente acredita. É isso que importa”, resumiu.

Do Blog do Gordinho
Tecnologia do Blogger.