Header Ads

Professora é presa por abusar sexualmente do próprio filho adolescente

Conforme informações da imprensa local, o adolescente ficou sob os cuidados da suspeita em outubro do ano passado

Stephanie Cowan (Foto: Da Net)
Uma professora foi presa pela Polícia e está sendo alvo de três acusações de estupro depois de ter confessado ter abusado sexualmente do próprio filho adotivo várias vezes. A acusada de ter cometido o crime foi identificada como Stephanie Cowan, da cidade de Pryor, em Oklahoma, nos Estados Unidos.

Ela admitiu ter relações sexuais com o adolescente, que passou para custódia do Departamento de Serviços Humanos (DHS), de acordo com o divulgado no dia 14 passado pela KOTV, uma afiliada da CBS em Oklahoma.

Conforme informações da imprensa local, o adolescente ficou sob os cuidados da suspeita em outubro do ano passado.

Segundo o Departamento de Polícia de Pryor, as investigações começaram depois que o menino relatou ter relações sexuais com a mãe adotiva em sua casa, em Salina.

O menino afirmou que os dois tiveram relações sexuais em novembro após uma viagem à Flórida. "Ela aconselhou a primeira vez que eles fizesse sexo no seu quarto. A segunda vez estavam no quarto dela e a terceira vez estavam no banheiro da residência", disse o porta-voz da polícia, James Willyard, para o site do canal KOTV.

Em depoimento, Stephanie revelou que teve relações sexuais com o adolescente em outras três ocasiões diferentes. O jovem foi retirado da casa da mãe adotiva. A acusada admitiu aos investigadores que sabia que o relacionamento sexual com o filho adotivo era errado.

O relacionamento aparentemente causou angústia emocional a Stepahnie Cowan.

"Ela estava tão chateada porque era uma criança que tinha que ir ao médico e receber medicamentos contra a ansiedade", disse Willyard.

Durante o trabalho de investigações da polícia, ficou comprovado que uma empresa privada identificada como DCCCA ajudou a suspeita adotar o adolescente. "Temos muitas salvaguardas e verificações no lugar para garantir a segurança de todas as famílias adotivas que apoiamos. Todas essas salvaguardas não são infalíveis na predição do comportamento humano", afirmou a empresa em comunicado.

Assim que o caso de agressão sexual contra a vítima veio à tona, a Pryor Junior High School anunciou que demitiu a professora. O caso continua sendo investigado.

Do Primeiras Notícias
Tecnologia do Blogger.