Header Ads

Raniery conversa com Wellington Roberto e encontro poderá originar em dobradinha política

Paulino e o presidente estadual do PR conversaram durante a Festa de Reis em Cuitegi

Deputado Raniery Paulino (Foto: Assessoria)
Entrevistado na Rádio Cultura AM na manhã desta sexta-feira (19), o deputado estadual Raniery Paulino (MDB) revelou ter conversado com o deputado federal Wellington Roberto, presidente estadual do PR, sobre uma possível dobradinha político-eleitoral na cidade de Guarabira.

Quando perguntado qual o deputado federal o Grupo do MDB apoiaria em Guarabira nas eleições deste ano, Raniery comentou sobre um encontro que teve com Wellington Roberto na Festa de Reis em Cuitegi, mas foi logo dizendo que nada ficou acertado em termos de apoios.

- Conversamos sobre política, a região do Brejo, os temas nacionais e estaduais. Inclusive ao nosso lado estava o diligente vereador Wilsinho, que vota em Wellington em Guarabira e é aliado nosso, no entanto não priorizamos apoios, mas quem sabe, tudo pode acontecer futuramente. Wellington tem uma boa atuação, sobretudo nos municípios onde é votado – afirmou.

Raniery Paulino também revelou que uma futura conversa com o deputado Wellington poderá acontecer, sobretudo quando se definir as chapas majoritárias ao Governo do Estado. “Em abril direi em quem vamos votar para federal”, garantiu o filho do ex-governador Roberto Paulino. 

No final da conversa, o parlamentar disse que sua prioridade é votar em um candidato a deputado federal do MDB.

Da Redação/Fato a Fato

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.