Header Ads

Raniery defende reunião da executiva estadual para MDB avaliar cenário

Parlamentar voltou a defender a tese de candidatura própria ao governo do estado e lembrou que o partido tem nomes, história e ações na Paraíba

Raniery Paulino (Foto: Portal Correio)
A executiva estadual do MDB deve ser reunir nos próximos dias para avaliar o cenário eleitoral na Paraíba. A iniciativa foi defendida pelo deputado estadual Raniery Paulino durante conversa com o presidente estadual da legenda, senador José Maranhão.

De acordo com Raniery, o encontro será importante para que o partido afine o discurso e possa ouvir os seus integrantes sobre o processo sucessório no estado. Em contato com o Portal Correio, o parlamentar voltou a defender a tese de candidatura própria ao governo do estado e lembrou que o partido tem nomes, história e ações na Paraíba.

Apesar de defender a candidatura própria, Raniery disse que o ideal é que as oposições marchem unidas para a disputa. Para ele, caso haja uma composição é preciso que se estabeleçam critérios para a escolha do candidato. “Nesse cenário temos que escolher o nome mais competitivo, através de critérios objetivos”, afirmou.

Raniery disse que ainda não há uma data definida para que o partido se reúna, mas adiantou que o encontro deve acontecer ainda este mês na Capital.

Do Portal Correio
Tecnologia do Blogger.