Header Ads

Raniery vê normalidade em divergência no MDB, mas defende candidatura própria

Apesar de considerar as opiniões divergentes, Raniery Paulino permanece com a posição favorável à candidatura própria

O deputado Raniery Paulino, que integra a Executiva Estadual do MDB, afirmou em entrevista ao ClickPB nesta quinta-feira (11) que considera normal haver divergências sobre o posicionamento do partido. No entanto, ele continua defendendo a candidatura própria ao Governo do Estado postulada pelo senador José Maranhão.

Deputado estadual Raniery Paulino (Foto: Da Net)
“É normal no processo democrático que cada filiado apresente suas teses”, destaca Raniery, afirmando ainda que “deve ser levado em consideração o que for colocado”. Informações veiculadas pela imprensa dão conta que Raniery está sendo especulado como possível candidato a vice-governador em uma chapa encabeçada por Luciano Cartaxo. No entanto, o deputado afirmou que “a lembrança do meu nome é honrosa, mas meu compromisso é com a executiva do MDB”.

Apesar de considerar as opiniões divergentes, Raniery Paulino permanece com a posição favorável à candidatura própria. “Advogo a tese de candidatura própria”, afirmou o deputado explicando que “é importante para os partidos a candidatura própria”.

Raniery ainda revelou que ele e seu pai, Roberto Paulino, estão “sugerindo uma reunião da executiva para criar uma aproximação maior”. “Com certeza José Maranhão vai saber coordenar todas as teses”, sinaliza.

Segundo o deputado, as definições vão acontecer realmente no mês de abril, quando é esgotado o prazo final de desincompatibilização. “Abril é de fato a data onde as coisas de fato vão acontecer porque já tem uma definição do quadro para outubro”, afirmou.

Do ClickPB
Tecnologia do Blogger.