Header Ads

Sabrina Sato fala de conciliar carreira ampliada

Sabrina Sato conta as diferenças entre a vida de youtuber e de apresentadora de TV e fala da coroação hoje como rainha do Baile Glam Gay. "Muito feliz e ansiosa", diz

Sabrina Sato (Foto: O Dia)
Vida de artista é uma correria. Ensaios, entrevistas, gravações. Que o diga Sabrina Sato, 36 anos. Além disso tudo, ela é rainha de Bateria da Vila Isabel, no Rio, e madrinha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo. "Amo de paixão o Carnaval", diz a apresentadora da Record, que ontem participou da tradicional feijoada na quadra da Vila Isabel e hoje será coroada rainha no Baile Glam Gay, na quadra da São Clemente. "Estou muito feliz e ansiosa. O Milton (Cunha, carnavalesco responsável pelo evento) é uma pessoa que admiro muito e é uma grande honra ser rainha dessa festa. A comunidade gay sempre me acompanhou e me inspira muito em todos os meus carnavais. A festa terá muito brilho. Vai ser maravilhoso", promete.

CASAMENTO E FILHOS

Pensa que ela cansa? Nem de longe. Ela ainda tem tempo para se dedicar ao noivo, o ator Duda Nagle. Sobre o pedido, feito de joelhos pelo amado, em um restaurante, Sabrina lembra que foi tudo muito romântico e igual aos filmes. E que ela ficou emocionada. "Estou muito feliz", confidencia apaixonada. Ela conta que ciúmes não tem espaço entre o casal. "O Duda é muito calmo e tranquilo. Eu também sempre fui muito despreocupada nesse sentido. A gente confia muito um no outro", revela.

O casório deve sair em outubro. Mas eles já falam em filhos. "O Duda ama crianças e eu também. Queria muito ter dois de uma vez só (risos). Sempre cresci com bastante gente na minha casa e adoro ter família grande. Quero ter vários filhos também, espero que eu consiga. Já escolhi alguns nomes, mas são muito exóticos, acho que o Duda não vai querer", diverte-se, sem entregar os nomes dos futuros herdeiros.

YOUTUBE

Mas Sabrina quer mais. E para isso, ela mostra tudo na segunda temporada do seu reality '#CarnavalDaSabrina', que estreou no último dia 17, no Canal Sabrina Sato, no YouTube, um reality caprichado contando os bastidores de sua saga. "Nós gravamos desde o primeiro ensaio que participei ainda no ano passado nas escolas de samba até as provas de figurino das tão aguardadas fantasias, o nosso shooting de Carnaval, entre outros detalhes interessantes. Confiram", pede, animada.

AGENDA

Os vídeos, previstos para serem nove no total, são postados toda quarta-feira, sempre às 19h. A partir de fevereiro, terá postagem também às segundas-feiras. Na estreia, Sabrina mostra detalhes de um shooting (ensaio) temático que fez e o primeiro ensaio de quadra da Gaviões da Fiel, que ela participou em dezembro. "Tenho sempre duas pessoas comigo que são as responsáveis por essa captação", conta.

ÓTIMA FORMA

Para manter o pique dentro e fora da avenida, Sabrina começou já a sua preparação física. "Vou intensificar os treinos funcionais, de corrida e escadaria. Faço pelo menos três vezes por semana", explica. Mas a pergunta que não quer calar é sobre as fantasias da bela. "A única informação que posso dar sobre a fantasia é que esse ano nenhuma das duas vai incluir penas. O resto é segredo, só no dia do desfile", revela em tom de mistério.

INTERNET E TV

Com a vida de youtuber, Sabrina traça um paralelo com a rotina de apresentadora - desde 2014, ela comanda o 'Programa da Sabrina', da Record. "O YouTube e a TV são dois formatos diferentes. No YouTube não temos que seguir roteiro, então aproveito para mostrar detalhes e curiosidades da minha vida que a TV acaba não mostrando. Já na TV, me dedico a levar diversão e entretenimento da melhor forma possível para quem me assiste em casa. É um programa para a família toda", explica.

FEEDBACK

A apresentadora confessa que sempre quis ter um canal no YouTube, mas que isso exigia dedicação. O canal existe desde 2014, mas só dois anos depois, ela conseguiu conciliar a agenda para se dedicar por inteiro tanto à plataforma quanto ao programa na Record. "Esse período foi ótimo pois fui assistindo outros canais, pesquisando e aprendendo como funcionava o YouTube", confessa. "Sempre leio os comentários que deixam nos vídeos. Estou amando esse universo, mas ainda tenho muito para aprender. Me mandem sugestões, gente", pede, aos risos.

DINHEIRO

Sabrina, você é do tipo que gasta bastante ou que economiza? "Eu me considero bem consciente quando se trata de dinheiro, pois trabalho muito e sei o quanto é difícil ganhar (risos). Falo sobre dinheiro no meu canal, até fiz um vídeo onde dou dicas para quem quer ganhar mais dinheiro", avisa a quem interessar possa.

De O Dia
Tecnologia do Blogger.