Header Ads

SOCIAIS COM SÍLVIA CARDOSO! Professora Gerlane esbanja felicidade com os filhos Lucas e Gabriela

Aos amigos mais próximos, a educadora afirma que os filhos são seus maiores tesouros

Gerlane, Lucas e Gabriela (Foto: Pessoal)
A professora Gerlane Claudino, uma das mais competentes e respeitadas da área educacional de Guarabira, está a mil maravilhas com a vida e profissão. Ao lado dos filhos Lucas e Gabriela, a educadora sempre aparece nos eventos sociais esbanjando felicidades e simpatia.

Aos amigos mais próximos, Gerlane afirma que os filhos são seus maiores tesouros. Para orgulho da mamãe, Lucas (23) cursa odontologia da UFPB e a bela moça (15) está indo para o 2º ano do ensino médio no Colégio da Luz. Há quem diga que Gabriela pretende cursar Direito, futuramente é claro.

Conforme nossa coluna apurou, Gerlane Claudino é formada em Geografia pela UEPB, disciplina que lecionou por vários anos. Depois de um probleminha (já solucionado graças a Deus e a medicina) de saúde, a professora afastou-se da sala de aula. Atualmente está diretora do Centro Educacional Dom Helder Câmara (CEDHC), fazendo um trabalho reconhecido por alunos, professores e servidores.

Na foto, Gerlane se deixa fotografar com Lucas e Gabriela, os três belos e maravilhosos. É o verdadeiro retrato da felicidade.

Por Sílvia Cardoso/Fato a Fato
Contato com a coluna 98880-3459 (WhatsApp)
Tecnologia do Blogger.