Header Ads

Torcida do Fluminense protesta, solta bombas e invade reunião do Conselho

Torcedores picharam o muro da Sede das Laranjeiras e soltaram fogos do lado de fora. O presidente Pedro Abad e o grupo político Flusócio foram os principais alvos da torcida

A insatisfação da torcida do Fluminense com a diretoria e o momento do clube terminou em protesto na noite desta terça. Cerca de 100 pessoas invadiram a Sede das Laranjeiras e, portando faixas e até morteiros, interromperam a reunião do Conselho Deliberativo que estava sendo realizada. O presidente Pedro Abad e o grupo político "Flusócio" foram os principais alvos do protesto.

Torcida do Fluminense se rebela e invade sede do clube (Foto: LanceNet)
Para invadir a sede, os torcedores passaram pela segurança do Fluminense. Só após a chegada de duas viaturas da Polícia Militar que o grupo deixou o clube, mas o protesto seguiu do lado de fora. Morteiros e bombas foram soltos em direção ao clube e o muro das Laranjeiras foram pichados. "Fora Abad", "Fora Flusócio" e "Fora Danilo" foram algumas das mensagens escritas.

A reunião desta terça foi marcada para que o novo presidente do Conselho Deliberativo fosse eleito - qualquer conselheiro eleito pode se candidatar.

Além disso, também seria feita a homologação de Fabiano Camargo como vice-presidente de futebol e de Miguel Pachá como vice jurídico - ambos indicados em 2018 pelo presidente Pedro Abad, que deixou a sede logo após a invasão. A mesa decidiu pelo adiamento da sessão. 

Do LanceNet
Tecnologia do Blogger.