Header Ads

Travesti é indiciada por latrocínio tentado contra ex-jogador Warley

O delegado descarta criminalização a Waley dentro do processo que investiga a tentativa de latrocínio

Victor Coelho (Foto: Da Net)
A travesti Victor Coelho, 26 anos, foi indiciada pelo crime de latrocínio tentado contra o ex-jogador e gerente de futebol do Botafogo-PB, Warley, e deverá passar por audiência de custódia, nesta quarta-feira (31), em João Pessoa.

Em contato com o Portal MaisPB, o delegado responsável pelo caso, Diego Garcia,  alegou que o travesti cometeu crimes quando subtraiu o telefone celular e agrediu fisicamente Warley com golpes de arma branca.

“No que pesa as declarações dele que foi vítima primeiro do Warley que não quis pagar o programa e o começou a agredir isso não lhe dá o direito de passar algum tempo e voltar e agredir a vítima daquela maneira como ela foi agredida. Muito menos o de subtrair o seu aparelho celular”, destacou o delegado.

O delegado revelou ainda que na próxima quinta-feira (1), deverá ouvir outras supostas vítimas do travesti que tem procurado a delegacia para denunciar casos semelhantes ao envolvendo o jogador Warley.

“Duas vítimas nos constataram dizendo serem vítimas dos mesmos crimes nos mesmos modus operandi”,  destacou.

O delegado descarta criminalização a Waley dentro do processo que investiga a tentativa de latrocínio. Segundo ele, o ex-jogador pode ser punido por embriaguez ao volante, mas que isso só deve acontecer em outro procedimento.

Por Roberto Targino e Bruno Lira – MaisPB
Tecnologia do Blogger.