Header Ads

Vasco é dominado pelo Bangu e estreia com derrota no Carioca em São Januário

Partida realizada nesta quinta-feira aconteceu com portões fechados

Jogadores do Bangu comemoram vitória contra o Vasco da Gama no S. Januário (Foto: O Dia)
Sem poder estar presente em São Januário por conta da crise política que vive o Vasco, a torcida cruzmaltina acabou sendo poupada de ver uma atuação ruim e uma derrota da equipe na estreia do Carioca. Atuando na Colina contra o Bangu, o Gigante não jogou bem e acabou perdendo por 2 a 0 nesta quinta-feira.

Rodney abriu o placar ainda na primeira etapa. O Vasco melhorou na segunda etapa, até deu a entender que poderia conseguir o empate, mas acabou levando o segundo com Anderson Lessa.

Na próxima rodada, o clube de São Januário volta a jogar em casa contra o Nova Iguaçu. A partida acontece no domingo. Mesmo dia em que o Bangu recebe o Volta Redonda, em Moça Bonita.

FICHA TÉCNICA

VASCO 0 X 2 BANGU

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Auxiliares: Thiago Rosa de Oliveira e Daniel de Oliveira Alves
Cartões amarelo: Michel (BAN) Nenê (VAS)
Cartão vermelho: Nenê (VAS)
Gols: Rodney, aos 41min do primeiro tempo; Anderson Lessa, aos 38min do segundo tempo

VASCO: Martin Silva; Yago Pikachu, Luiz Gustavo (Desábato), Ricardo e Henrique; Wellington (Caio Monteiro), Evander (Andrey), Nenê e Wagner (Guilherme Costa); Paulinho e Andrés Rios (Paulo Vitor) / Técnico: Zé Ricardo

BANGU: Célio Gabriel; Valdir, Michel, Dalton (Rogério Xodó) e Guilherme; Marcos Júnior, Rodney (Oliveira) e Magno; Almir (Anderson Lessa), Sidney (Everton Sena) e Nilson (Leonardo Jesus) / Técnico: Alfredo Sampaio

De O Dia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.