Header Ads

VÍDEO! Cantora mirim de GBA se classifica no The Voice Kids da Rede Globo

Segundo o pai Gervásio, Ranna Andrade começou a cantar aos 8 anos de idade

Ranna Andrade, de Guarabira-PB, se classificou no The Voice Kids da Rede Globo (Foto: Da Net)
A cantora mirim Ranna Andrade, natural de Guarabira, Agreste da Paraíba, se classificou no The Voice Kids ((Rede Globo) deste domingo (21) cantando a música Porto Solidão (Jessé), conseguindo virar a cadeira do técnico (cantor e compositor) Carlinhos Brown. 

Quem assistiu ao The Voice Kids, reality musical infantil da Globo, se deparou com uma grata surpresa, a já conhecida dos telespectadores da TV Mídia, a cantora Ranna Andrade, que ficou conhecida do público guarabirense após participar do Talento Kids do Shopping Cidade Luz em Guarabira, e se apresentar no Você na Mídia, fez uma brilhante participação no programa, interpretando a música “Porto solidão” e virando a cadeira do técnico Carlinhos Brown.

Ranna, filha de Gervásio Santos e Rosele de Andrade, se inscreveu no The Voice Kids através de Joara Allana, incetivada por sua família, seu professor Rogério Wilker e seu empresário Evandro Heroizo, tem se destacado na música através do seu talento e encanto, conquistado o público por onde tem passado, virando destaque nacional e levando o nome de Guarabira para todo o Brasil.

Segundo o pai Gervásio, Ranna Andrade começou a cantar aos 8 anos de idade. De lá para cá, foram diversas participações em eventos colegiais e aulas de canto. A cantora e a mãe estão no Rio de Janeiro e retornam para Guarabira na próxima quinta-feira (25) e aguardam a próxima fase do The Voice Kids.

A "pequena notável" tem 12 anos de idade. 

Veja vídeo com Ranna


Da Redação/Fato a Fato com Portal Mídia
Tecnologia do Blogger.