Header Ads

Wellington Roberto visita Guarabira e recebe adesão de lideranças da região

Presidente estadual do PR amplia suas bases eleitorais em Guarabira e no Agreste da Paraíba

Wellington Roberto amplia bases eleitorais em Guarabira e no Agreste (Foto: Da Net)
O deputado federal Wellington Roberto, presidente estadual do PR, visitou a cidade de Guarabira, oportunidade em que recebeu adesão de lideranças de cidades do Agreste da Paraíba. O encontro foi coordenado pelo vereador guarabirense Wilson de Oliveira Gomes Filho (Wilsinho).

Da cidade de Pilõezinhos, aderiram ao projeto de reeleição de Wellington Roberto os vereadores Marcelo Cavalcante (Marcelo de Beto - MDB), Paulo Roberto da Silva (Paulo de França – PSB) e o ex-prefeito do município, Humberto Alves de Souza, o popular Beto de Fausto (MDB).

O deputado Wellington Roberto também se reuniu com lideranças políticas de Cuitegi. Naquele município, o presidente estadual do PR será apoiado pelo presidente da Câmara Municipal, Raul Meireles (PP), além dos vereadores Severino Batista (Biu do Canudo – PROS), Jailson Evangelista (Lili – PSDB), Vivaldo Luis (PPS) e Cícero Gomes (Cícero da Verdura – PSDB).

Lideranças anunciam apoio ao deputado Wellington Roberto (Foto: Da Net)
Pilões e Araçagi – Da cidade de Pilões, que anunciou apoio ao deputado federal Wellington Roberto foi o vereador Edilson Mendes (PRP). Já o ex-prefeito de Araçagi, Onildo Câmara (Onildinho – PRB) também deve apoiar o presidente estadual do PR.

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.