Header Ads

4º BPM realiza primeira Formatura Geral do ano e homenageia militares e civis

O comandante do 4º BPM, tenente-coronel Gilberto, agradeceu e parabenizou a tropa pelo trabalho realizado 

Formatura Geral do IV BPM, em Guarabira (Foto: Assessoria)
O 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizou, na manhã desta sexta-feira (9), no ginásio do Sesc de Guarabira, a primeira Formatura Geral do ano de 2018, com homenagens a militares e civis. A solenidade foi aberta com o hino nacional, executado pelo grupo de música Amigos da Polícia , formado por civis e policiais militares. Em seguida, foram feitas homenagens aos oficiais e praças recém-promovidos, entre eles, o tenente-coronel Brandão, que também assumiu recentemente o subcomando do 4º BPM e agradeceu a todos que fazem o Batalhão pela acolhida.

Os policiais que participaram de uma ocorrência recente, onde uma residência foi invadida, mas eles conseguiram prender os acusados, também foram homenageados, inclusive com a presença da família que foi vítima e compareceu à formatura para agradecer aos militares. Entre os civis homenageados, a jornalista Karina Araújo e os integrantes do grupo de música Amigos da PM, que vêm participando, de forma voluntária, das solenidades do 4º BPM.

O comandante do 4º BPM, tenente-coronel Gilberto, agradeceu e parabenizou a tropa pelo trabalho realizado de forma rotineira e também pelos resultados obtidos durante as Operações Boas Festas e a Festa da Luz, além dos festejos pré-carnavalescos e dos jogos do Campeonato Paraibano, que ainda estão em andamento.

Da Assessoria de Imprensa/IV BPM
Tecnologia do Blogger.