Header Ads

Aliada de ZT, Neide de Teotônio é fotografada com Raniery em bloco carnavalesco

Adversários políticos, Neide e Raniery podem disputar a Prefeitura de Guarabira em 2020 por lados opostos

Raniery e Neide (Foto: Da Net)
A vereadora e presidenta da Câmara Municipal de Guarabira, Josineide Nicolau (Neide de Teotônio - PPS), aliada do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), foi fotografada desfilando, nesta quarta-feira (7), ao lado do deputado Raniery Paulino (MDB) no Bloco Urubuzuada.

Adversários políticos, Neide e Raniery podem disputar a Prefeitura de Guarabira em 2020 por lados opostos. A presidenta da Câmara Municipal de Guarabira é um dos possíveis nomes do grupo zenobista para a campanha pela Prefeitura guarabirense.

Outros nomes que Zenóbio pode lançar como adversário de uma possível candidatura de Raniery Paulino seriam, por exemplo, o do vice-prefeito Marcus Diogo, do advogado Antonio Teotônio (marido de Neide), atual presidente da OAB Guarabira, além do empresário Deda Claudino.

Aliança - Os comentários nas redes sociais, após a publicação de Neide com Raniery, seriam em relação a uma aliança para 2020. Caso a presidenta não seja alçada a condição de candidata a prefeita, ela poderia formar uma chapa com o grupo do MDB.

Raniery Paulino, Neide Teotônio e amigos no Bloco Urubuzuada (Foto: Da Net)
Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.