Header Ads

Após Mangueira chamar Maranhão de egoísta, Raniery defende senador

Vereador chegou a praticamente implorar para que o presidente estadual do MDB desista da sua candidatura ao governo

Deputado Raniery Paulino (Foto: Da Net)
O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) saiu, mais uma vez, em defesa de José Maranhão (MDB) após o vereador Mangueira (MDB) centrar fogo no senador e o chamar de ‘egoísta’ por manter pré-candidatura ao Governo do Estado.

Raniery ponderou que candidatura de Maranhão foi uma decisão tomada em conjunto durante reunião da Executiva Estadual. “A candidatura do senador Maranhão não é uma ‘autocandidatura’, foi uma deliberação a executiva do partido. Maranhão é o pré-candidato que mais tem rodado a Paraíba, ninguém pode desconsiderar isso”, declarou.

O deputado disse ainda ver com bons olhos o pedido de Mangueira para participar das decisões da legenda e afirmou que tese do aliado do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, não pode ser descartada sem uma discussão dos filiados. “Ele é um vereador da Capital do estado, tem sim que participar. E as decisões que forem tomadas eu acho que tem que ser ouvido por todos. As teses que ele coloca também devem ser avaliadas e não descartadas de pronto. Em que pese que nós já temos uma deliberação da executiva. Claro, no momento próprio, da convenção, a deliberação pode ser em outra direção”, explicou.

Paulino falou ainda da expectativa para o encontro dos pré-candidatos do MDB que acontecerá amanhã na casa do senador Maranhão. “Na verdade essa reunião foi uma solicitação nossa, da bancada estadual, junto com o senador José Maranhão. Já era pra ter acontecido na segunda-feira passada, mas, em virtude de uma agenda que nós tínhamos em Solânea, não foi possível. Ia ser na minha casa, como é com a bancada estadual. Como a reunião foi ampliada, foi transferida para a casa do senador Maranhão. A pauta, naturalmente, é a eleição 2018. Essas questões precisam ser faladas”.

Do Blog do Gordinho
Tecnologia do Blogger.