Header Ads

Cássio não fala, mas é tratado como candidato no Encontro da Consciência

Cássio não deu declarações no evento mas teve receptividade especial

Cássio Cunha Lima (Foto: Da Net)
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) participou da abertura da Consciência Cristã na noite da quinta-feira (8), em Campina Grande. O senador estava ao lado do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) não discursou, como informou Fonte ligada a ele, mesmo assim teve tratamento especial e fora por isso sido tratado como pré-candidato ao cargo de governador.

Cássio fez questão dizer que no Encontro sequer qualquer convidado pode discursar, mesmo ele tendo postado informação nas redes sociais lembrando que fora criador do outro Encontro,  o da Nova Consciência.

OUTRO INSTANTE - Em outros lugares e em entrevistas, ele tem dito que " é muito importante para a sociedade como um todo, tentar mudar formas de governos que há anos vem sendo empregadas na Paraíba e no Brasil, que segundo ele, “está falida".

O tucano fez questão em destacar a questão da violência, fechamento de escolas, aumento de impostos que cresceu, entre outras críticas elencadas pelo senador.

Embora o PSDB ainda não tenha se posicionado em definitivo sobre a eleição estadual, o partido vive esses momentos de indefinição e especulação.

Da Redação do Wscom
Tecnologia do Blogger.