Header Ads

De olho em 2018, Wilson Santiago percorre municípios no carnaval

Em Uiraúna o ex-senador festejou a alegria da festa ao lado de sua esposa Suely Santiago

Wilson Santiago (Foto: Da Net)
Durante a semana do carnaval Wilson Santiago percorreu vários municípios na Paraíba, visitou lideranças políticas e juntou-se aos foliões dos blocos em clima de alegria e descontração.

Santiago iniciou sua agenda na cidade de Sousa prestigiando o tradicional bloco das virgens ao lado do prefeito Fábio Tyrone, do vice-prefeito Zenildo Oliveira, do vereador Radamés Estrela e do Deputado Estadual Lindolfo Pires.

Em Joca Claudino participou do Carnaval Tradição ao lado da prefeita Jordânia Lopes e do seu esposo César Lopes, do vice-prefeito de Poço Dantas, Mardônio Santiago, da ex-prefeita de Joca Claudino Lucrécia Adriana, e do ex-prefeito de Poço Dantas Itamar Moreira.

Já em Poço Dantas, Wilson foi recebido pelo prefeito Dedé Cândido, vice-prefeito Mardônio Santiago, e os vereadores Antônio de Quinco (toinho), Rildo Almeida e o ex-prefeito Itamar Moreira.

Em Uiraúna o ex-senador festejou a alegria da festa ao lado de sua esposa Suely Santiago, do prefeito Dr. Bosco, da primeira dama do Município Dra. Juliete Fernandes, vice-prefeito Segundo Santiago, secretaria de Cultura Danilda Santiago e Jailton Rolim, também estiveram presentes no evento Neto Ferreirão, Rafael Inácio e Raquel Medeiros.

E neste domingo, Wilson Santiago participou de um almoço realizado em Cajazeirinhas ao lado do prefeito Assis Rodrigues, acompanhado da primeira dama do município Andrea Rodrigues, do Vice-prefeito José de Almeida (Zéridan), presidente da câmara Jackson Félix e da Vereadora Cida Dantas.

Em Uiraúna a animação do Unafrevo contagiou a todos, o prefeito Dr. Bosco Fernandes, ao lado da primeira-dama Juliete Fernandes, Wilson Santiago e sua esposa Suely Santiago e o ex-prefeito Itamar Moreira de Poço Dantas, entraram no ritmo da festa.

Na ultima segunda-feira as comemorações aconteceram no tradicional Santa Helena Folia. A concentração do bloco aconteceu na residência do prefeito Emmanuel Messias e da primeira dama Micheline Braga, o vice-prefeito João Cleber, o ex-prefeito Elair Brasileiro, os vereadores Neném da Bonita, Otoniel Filho, Rogério Leite, Elizete Anacleto, Rosiva Bezerra e Dirá Correia também entraram no ritmo da festa.

Já em Nova Palmeira Wilson participou do carnaval mais famoso do Curimatáu, na ocasião foi recepcionado pelo prefeito Ailton Gomes, Mayra Macedo e pelo Vereador Gilvan Primeiríssima. Para Wilson Santiago, "A Paraíba virou uma festa só neste período carnavalesco, Nos divertimos bastante ao lado de amigos e familiares, estou feliz de ter mais uma vez me unido a todos neste momento de muita alegria e descontração. Agradeço a atenção e o carinho do povo paraibano". Concluiu o ex-senador Wilson Santiago no encerramento do carnaval 2018.

Wilson concedeu entrevistas a vários radialistas, jornalistas e blogueiros paraibanos que de forma competente deram cobertura as festividades deste carnaval.

Da Assessoria
Tecnologia do Blogger.