Header Ads

Desportiva empata com Auto Esporte no Sílvio Porto e se distancia dos líderes

No próximo jogo, a Desportiva encara o Nacional de Patos que é o segundo colocado do Grupo A. O jogo será na casa do adversário

Jogo foi disputado no Estádio Municipal Silvio, em Guarabira (Foto: Da Net)
Em partida válida pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano, a Desportiva Guarabira enfrentou a equipe do Auto Esporte ontem a noite, no estádio Sílvio Porto, e o placar ficou em 0 x 0 no chamado “jogo dos desesperados”, já que as duas equipes são os lanternas em seus respectivos grupos.

Mesmo não tendo vencido uma partida se quer em casa, a torcida da Desportiva compareceu ao estádio para incentivar o Azulão do Brejo que, jogando contra o Macaco Autino, não conseguiu apresentar um bom futebol e se complicou ao empatar com o lanterna do Grupo A, em um jogo fraco, sem muita emoção e com quatro cartões amarelos.

Com o resultado e a vitória do Sousa por 2 x 0 sobre o Serrano-PB, o Alvirrubro da capital permanecerá na última colocação até o fim da primeira fase, estando garantido no "quadrangular da morte" e a Desportiva chegando lá. As equipes entraram em campo, pressionadas pelas péssimas campanhas no Campeonato e não conseguiram criar boas chances de gol, mostrando baixa qualidade técnica e com jogadores sem criatividade.

No primeiro tempo, a equipe da Desportiva tentou algumas jogadas de ataque para conseguir abrir o placar, mas o Auto Esporte jogou recuado e se defendeu como pode para evitar ser surpreendido pelo do Azulão do Brejo. O primeiro tempo foi marcado por muitas faltas e um jogo bem truncado e de pouco futebol. Já na segunda etapa, o que se viu foi um jogo bem pior que o primeiro tempo onde a Desportiva voltou mais cansada e não mostrou vontade para abrir o placar no Sílvio Porto.

Com o empate sem gols, a Desportiva viu a chance de alcançar os adversários ficar mais difícil e permanece na lanterna do Grupo B com 5 pontos, dois a menos que o Serrano-PB, que receberá o Auto Esporte em Campina Grande no próximo jogo. O Azulão vai se distanciando e ficando mais perto do quadrangular do rebaixamento para o desespero da sua torcida, que cobra melhores resultados do time, vendo segunda divisão se aproximando. No próximo jogo, a Desportiva encara o Nacional de Patos que é o segundo colocado do Grupo A. O jogo será na casa do adversário. 

Do Portal Mídia com Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.