Header Ads

Desportiva GBA joga em Patos neste domingo (18) pensando em vitória

Técnico do Azulão do Brejo acredita que seu time pode surpreender o Nacional de Patos

O time da Desportiva Guarabira, único representante do Brejo da Paraíba no Campeonato Paraibano de Futebol, joga, neste domingo (18), contra o Nacional de Patos. O jogo tem início previsto para às 17h, no Estádio José Cavalcante, conforme tabela da Federação Paraibana de Futebol (FPF).

Treinador Luciano Silva acredita na vitória da Desportiva neste domingo (Foto: Tv Mídia)
No treinamento desta sexta-feira (16), no Estádio Silvio Porto, o técnico Luciano Silva fez vê ao elenco guarabirense que é possível vencer o Nacional lá mesmo em Patos. O time do Azulão do Brejo, após a preleção do treinador, se mostrou otimista e quer surpreender o representante sertanejo.

Novos contratados - A Desportiva Guarabira anunciou três novos reforços no início desta semana. São Anderson e Robinho, vindos do Santa Cruz do Recife (PE) e Aleffe, esse último oriundo do Potiguar de Mossoró (RN). Os atletas não jogam contra o Nacional de Patos no domingo, conforme explicou o vice-presidente do Azulão do Brejo, advogado Fábio Mariano.

Fato a Fato manteve contato (via WhatsApp) com Luciano Silva e o treinador confirmou que a Desportiva Guarabira deve repetir (para o jogo em Patos) a escalação da última partida contra o Sousa. Então, o Azulão do Brejo deve entrar em campo com Marcão, Mateus, Marcílio, Moisés e Bruno, Vitor, Erinaldo, Aleff, Alessandro, Ebinho e Éwerton.

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.