Header Ads

EM GBA! Homem agride companheira grávida e é preso acusado de violência doméstica

Ele foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por violência doméstica

Casal se desentendeu (Foto: Ilustrativa)
Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, nesta segunda-feira (5), no Bairro do Rosário, na cidade de Guarabira, um homem acusado de agredir a companheira que está grávida. O Copom recebeu uma denúncia de que uma mulher estava sendo agredida e, ao chegar ao local, os policiais constataram que a vítima possuía várias escoriações pelo corpo.

A mulher informou que está no início da gravidez e que as lesões teriam sido decorrentes de coronhadas e de murros desferidos na sua barriga. A arma utilizada para praticar a agressão não foi encontrada pelos policiais e o acusado, que estava escondido no quintal da residência, foi localizado e preso. 

Ele foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por violência doméstica. A mulher, que se queixava de dores na barriga, foi levada pelos policiais militares para o Hospital Regional de Guarabira.  

NO DOMINGO - Um homem foi preso no Sítio Malhada, na cidade de Cuitegi, acusado de embriaguez e desordem depois de ingerir bebidas alcoólicas e perturbar familiares e vizinhos. Os policiais estiveram no local e deram voz de prisão ao acusado, que foi conduzido para a delegacia.

Da Assessoria de Imprensa/IV BPM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.