Header Ads

EM SOLÂNEA! Vice-prefeito acusado de invadir rádio e impedir vereador de dá entrevista

Em vídeo, Edvanildo diz que vereador não teve coragem de enfrentá-lo cara a cara

Vice-prefeito Edvanildo Júnior e o vereador Thiago José (Foto: Portal Mídia)
O vice-prefeito da cidade de Solânea, no Agreste da Paraíba,  Edvanildo Junior, está sendo acusado de invadir a rádio Correio da Serra FM, emissora do Sistema Correio, e impedir o vereador Thiago José (PHS) de conceder entrevista para a qual o parlamentar teria sido convidado pelos apresentadores de programa jornalístico. A acusação está sendo feita pela própria emissora, que inclusive emitiu nota oficial dando conta do embaraço que houve dentro do estúdio da referida estação radiofônica.

Comunicado oficial no Facebook da Rádio Correio da Serra FM (Foto: Facebook Correio da Serra FM)
O "X" da questão, envolvendo o vice-prefeito e o vereador, diz respeito ao fato de o parlamentar ter criticado Edvanildo na emissora, numa entrevista concedida semana passada. Thiago teria feito críticas severas ao vice-prefeito, que não aceita o corte de 15% no seu salário, de aproximadamente R$ 8 mil mensal.

O fato é que o prefeito Kaiser Rocha baixou uma medida onde os salários dele, do vice e dos secretários da administração fossem rebaixados no percentual de 15% por apenas 3 meses, como forma de amenizar a crise financeira no município. Edvanildo não gostou e disse que nos proventos dele ninguém mexia. 

Edvanildo disse ainda que não rebaixaria o salario integral por já ter aberto mão de seu Gabinete como vice-prefeito.

Num vídeo (abaixo) publicado nas redes sociais antes de deixar a emissora, o vice-prefeito acusa o vereador de covarde, de não ter coragem de debater a questão com ele (Edvanildo) cara a cara. 

Cópia do Decreto do prefeito Kaiser


Veja o vídeo gravado pelo vice-prefeito


Do Portal Mídia com Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.