Header Ads

Ex-prefeito de Belém, Roberto Flávio, vai disputar eleição para deputado estadual

Mantendo a candidatura, Roberto Flavio, deverá disputar fortemente votos com o seu opositor o deputado Ricardo Marcelo

Roberto Flávio (Foto: Da Net)
O ex-prefeito de Belém, Roberto Flávio, confirmou na noite desta quinta feira (15/02), que disputará uma das vagas de deputado estadual em 2018.

A confirmação aconteceu durante um jantar que foi ofertado a prefeita Renata Christinne, pelos funcionários que trabalham na sede da prefeitura em comemoração ao seu aniversário. Atualmente o empresário Roberto Flávio é filiado ao MDB e ocupa o cargo de Secretário de Infraestrutura de Belém. Roberto foi vereador por duas oportunidades e prefeito também por dois mandatos entre os anos de 2005 a 2012.

O ex-prefeito recebeu convites para se filiar a outras legendas que prometeram maior facilidade de eleição na proporcional, mas o político ainda não definiu por qual partido disputará. A única coisa certa até agora é que o atual presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia, será o seu deputado federal.

Mantendo uma candidatura, Roberto Flavio, deverá disputar fortemente votos com o seu opositor o deputado Ricardo Marcelo, que inclusive hoje faz parte do mesmo partido (MDB). Ricardo que há um tempo atrás falou em não mais disputar a reeleição, mas parece já ter recuado da ideia.

Do Blog de Felipe Silva
Tecnologia do Blogger.