Header Ads

FESTA DA LUZ 2018! Hoje tem Wesley Safadão, Ranniery Gomes e Henry Freitas

Além de Wesley Safadão, no palco principal do evento se apresentam Ranniery Gomes e Henry Freitas

Wesley Safadão (Foto: Da Net)
Hoje, quinta-feira, dia primeiro de fevereiro, a tradicional Festa da Luz, em Guarabira, apresenta o show do cantor Wesley Safadão, considerado o artista de maior expressão do forró eletrônico do Brasil. O show de Safadão vem sendo aguardado com expectativa, sobretudo pela quebra de record de público.

Além de Wesley Safadão, no palco principal do evento se apresentam Ranniery Gomes e Henry Freitas. Ontem (31), se apresentaram Gusttavo Lima, Aduílio Mendes e Rachel Costa. Cerca de 20 mil pessoas estavam no Parque de Eventos Ronaldo Cunha Lima, local de realização da Festa da Luz.

No palco do brejo, haverá os shows de Augusto César e Loirinho dos teclados.

O evento é promovido pela Prefeitura de Guarabira. A padroeira da cidade é Nossa Senhora da Luz, daí o nome de Festa da Luz. Além dos festejos de rua, há também as Novenas, realizadas pela Paróquia da Diocese de Guarabira.


Novo bispo – Amanhã, 2 de fevereiro (dia da padroeira da cidade), haverá a posse canônica do quarto bispo diocesano de Guarabira. Trata-se do padre baiano Aldemiro Sena dos Santos, 53 anos de idade. 

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.