Header Ads

FOLIA DE RUA! Bloco dos Atletas "sai" dia 7 e homenageia Hildebrando Farias e Sargento Silva

O bloco também homenageia esse ano Josias Melo (ex-jogador do GEC), falecido semana passada

Abadá custa R$ 15,00 (Foto: Da Net)
O Bloco dos Atletas, um dos mais tradicionais da cidade, desfila dia 7 de fevereiro (quarta-feira de fogo) e homenageia os ex-jogadores do antigo Guarabira Esporte Clube, Hildebrando Farias e Sargento Silva. A agremiação carnavalesca fará seu oitavo desfile no Folia de Rua de Guarabira.

Antes de sair às ruas, os organizadores do Bloco dos Atletas realizam jogo festivo no Estádio Silvio Porto, às 15h30, na disputa do troféu “Beto Marinho”. A partida será disputada entre os “Amigos de Hildebrando Farias” e os “Amigos de Sargento Silva”.

Após o jogo, ocorre a concentração no Bar do Genilson, na Praça do Encontro, no Bairro do Nordeste, a partir das 17h. No local, haverá feijoada, cachaça jureminha, vodka slova e mesa de frutas à vontade para os foliões vestidos com a camisa do bloco, que custa apenas R$ 15,00 (quinze reais).

O Bloco dos Atletas desfila pelas principais ruas da cidade puxado pela orquestra do maestro Deda de Pilões. Os organizadores dizem que a agremiação é considerada o “Bloco da Família” e tem como slogan “nesse time eu sou titular”.

Para adquirir o abadá do bloco, é só entrar em contato com Jonas pelo WhatsApp 98822-9236 ou com Duca pelo celular (98895-7680).

Homenagem – Esse ano o bloco também homenageia Josias Melo, falecido semana passada. Ex-atleta do antigo Guarabira Esporte Clube, Josias desfilou várias vezes pelo Bloco dos Atletas. 

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.