Header Ads

Foto de Josa da Padaria, Maranhão e Raniery em Santa Fé causa comentários nas redes sociais

Ontem (19) houve a missa dos 135 anos de aniversário de morte do Pe. Ibiapina em Santa Fé

Josa da Padaria, Raniery Paulino e José Maranhão em Santa Fé. Foto causa comentários nas redes sociais (Imagem: Da Net)
A Foto da Semana, publicada em demasia em várias redes sociais, mas em destaque no WhatsApp, diz respeito ao encontro do ex-prefeito de Guarabira, José Agostinho (Josa da Padaria – PSB), com o senador José Maranhão (MDB) e o deputado estadual Raniery Paulino. 

Os apertos de mãos foram vistos ontem (19), em solenidade religiosa (missa) no Santuário de Santa Fé, na cidade de Solânea, sobre os 135 anos de aniversário de morte do Padre Ibiapina. A celebração foi comandada pelo Bispo Diocesano de Guarabira, Dom Aldemiro Sena dos Santos.

Religiosidade a parte, a foto de Josa da Padaria com Maranhão e Raniery Paulino foi destaque em diversas plataformas das redes sociais, inclusive suscitando comentários dos mais variados.

Correligionários do MDB diziam de uma possível reaproximação de Josa da Padaria com o Grupo Paulino. Outros escreveram acerca de susposta adesão do ex-vice-prefeito guarabirense à pré-candidatura de Maranhão ao Governo do Estado.

O pessoal da ala girassol ligado ao presidente do PSB de Guarabira, Célio Alves, preferiu assegurar que Josa da Padaria, por ser um político educado e democrático, cumprimenta a todos sem interesses políticos. “Não tenham medo. Josa está e estará conosco em 2018”, disse um internauta socialista.

Fato a Fato conversou, ligeiramente, com o deputado Raniery Paulino, que disse ter havido apenas cumprimentos mútuos entre ele, o senador José Maranhão e o ex-vereador Josa da Padaria. 

Adversários de Agostinho disseram, na redes sociais, que o presidente do PSB de Guarabira, Célio Alves, não vai gostar da foto de Josa com Raniery e José Maranhão. 

Da Redação/Fato a Fato com redes sociais
Tecnologia do Blogger.