Header Ads

Jutay entrega carta renúncia ao prefeito Luciano e retorna à Assembleia da PB

Jutay também destacou a atuação à frente da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação

Deputado Jutay Meneses (Foto: Da Net)
O deputado estadual licenciado e secretário de Juventude, Esporte e Recreação de João Pessoa, Jutay Meneses (PRB), entregou sua carta renúncia ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD) se afastando da administração municipal para retornar ao mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba. A atitude do parlamentar atende a determinação do prefeito que deu prazo até 31 de janeiro para auxiliares, que irão disputar as eleições desse ano, se afastem das funções.

“Agradeço a confiança, a parceria e a relação de respeito construída ao longo desses quatro meses de atuação à frente da pasta, porém tendo em vista a proximidade do período eleitoral, e o meu desejo de candidatar-me a uma vaga na Câmara Federal, aliado a concordância ao prazo estabelecido por Vossa Excelência, deixo a Secretaria para retornar ao mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa da Paraíba”, destacou o deputado na carta.

Jutay também destacou a atuação à frente da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação desenvolvendo um trabalho voltado para o bem estar da população pessoense. Entre as ações realizadas, o deputado lembrou o fortalecimento do Projeto João Pessoa Vida Saudável, que estimula as pessoas a deixarem o sedentarismo e saírem da rotina para se exercitar nas praças da Capital.

“Os esportes radicais também tiveram bastante destaque em projetos como o Skate na Base, Copa João Pessoa de Bicicross, Mini Open de Hockey, Patins Street Brasil, o Encontro Paraibano de Parkour e o campeonato Resistência BMX”, disse Jutay.

Já em janeiro, a Secretaria elaborou uma programação especial para o período de férias escolares, com a intenção de promover ações que possam proporcionar mais entretenimento e lazer para os pessoenses e seus visitantes. As atividades estão sendo desenvolvidas nos bairros, em praças e espaços públicos da cidade.

O deputado ainda desejou êxito à gestão comandada pelo prefeito Luciano Cartaxo e também ao próximo secretário para que possa dar continuidade ao trabalho que está sendo desenvolvido. “Desse modo, a Prefeitura e a Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação poderão continuar prestando um serviço de qualidade à população da Capital”, destacou.

Do MaisPB
Tecnologia do Blogger.