Header Ads

Motorista da PM de GBA morre em decorrência de infecção dentária

O servidor chegou a ser levado semana passada até o Hospital de Emergência e Trauma na Capital

Edson faleceu neste domingo (Foto: Da Net)
Morreu, na madrugada deste domingo, 11, no Hospital Regional de Guarabira, em decorrência de uma infecção dentária, Edson Rodrigues da Silva (43 anos de idade), também conhecido por ‘Ed’, que prestava serviços como motorista à Secretaria Municipal da Educação guarabirense. Ele residia no Bairro Cordeiro e era muito conhecido no meio político e social da cidade.

De acordo com informações extraoficiais colhidas por PLUGADOS NA NOTÍCIA, Edson estaria com uma infecção generalizada em um dos dentes, chegando a causar grave hemorragia, o que lhe fez perder bastante sangue. O servidor chegou a ser levado semana passada até o Hospital de Emergência e Trauma na Capital. Já em casa, na madrugada deste domingo não se sentiu bem e foi conduzido ao Hospital Regional  de Guarabira, onde faleceu de parada cardíaca.

O secretário da Educação do município, Raimundo Macêdo, foi um dos primeiros a dá a triste noticia e lamentar a perda prematura de um dos seus colaboradores. “Bom dia. Pessoal, infelizmente perdemos um colaborador nosso. "Ed" acaba de falecer no regional”, escreveu Macêdo em grupos do WhatsApp.

O corpo de "Ed" está sendo velado na Capela do Bairro do Cordeiro e será sepultado no Cemitério Bom Jesus, às 16h. 

Do Plugados Na Notícia com Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.