Header Ads

Na abertura dos trabalhos da ALPB, RC diz que governo alcançou metas

De acordo com RC, a sua gestão atravessa um momento decisivo

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, (PSB), aproveitou a reabertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), para pontuar feitos do seu governo que representam verdadeiros marcos na história do estado.

Governador Ricardo Coutinho durante abertura dos trabalhos da ALPB (Foto: PB Agora)
De acordo com Ricardo Coutinho, a sua gestão atravessa um momento decisivo, mas o trabalho vem sedo recompensado através de premiações e da ampla aprovação da população.

"Quero dizer que o tempo exige atenção e consciência a respeito de tudo. Atravessamos um momento decisivo e temos tudo para consolidar o projeto que iniciamos.  As realizações são muitas e de relevância. Algumas inéditas e que entraram pra história. Esses números impressionam positivamente. Varias políticas tem recebido premiações e aprovação ampla da população. Conseguimos demonstrar que é possível governar para aqueles que mais precisam. Temos contentamento que com nosso trabalho superamos dificuldades. Conseguimos promover crescimento, alcançamos  metas e divisores de águas histórico. Temos orgulho do que fizemos. 

Destaque para o Prima, voo internacional, Centro de Convenções, estradas que ligam todos os municípios, escolas técnicas profissionalizantes, redução de algumas taxas de crimes, hospitais referência, condomínio para idosos, premiações para professores e policiais. Empreender Paraíba, abastecimento de água, orçamento democrático, escolas em tempo integral, não tínhamos e agora temos" pontuou o gestor estadual.

Do PB Agora
Tecnologia do Blogger.