Header Ads

Oliveira Canindé é demitido da função de treinador do Treze

Para a próxima partida, diante do Confiança, na quinta-feira (22), o comando alvinegro será conduzido interinamente por Kleber Romero, auxiliar técnico do clube

Oliveira Canindé (Foto: Da Net)
A cúpula do Treze decidiu, na noite dessa segunda-feira (19), encerrar contrato com o técnico Oliveira Canindé. Segundo nota oficial postada no site do clube, a saída foi acertada em comum acordo com o treinador.

“Nós que fazemos o Treze Futebol Clube agradecemos os seus serviços, reconhecemos a sua capacidade e desejamos boa sorte em seus futuros trabalhos. A diretoria trabalha de forma ágil para a contratação de outro nome que esteja à altura do maior do estado”, diz o comunicado.

Para a próxima partida, diante do Confiança, na quinta-feira (22), o comando alvinegro será conduzido interinamente por Kleber Romero, auxiliar técnico do clube.

Oliveira Canindé comandou o Galo por 16 partidas. Em amistosos, foram duas vitórias sobre o América-RN e São Paulo Crystal e uma derrota para o CSP. Pela Copa do Nordeste, Oliveira conquistou a vaga na fase de grupos diante do Cordino, somando um empate e uma vitória, com mais duas derrotas já na fase de grupos da competição.

Apesar da eliminação na Copa do Brasil, com derrota diante do Figueirense, Canindé deixa o Treze como líder do grupo B no Paraibano, somando 14 pontos, sendo 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.

Com a demissão de Oliveira Canindé, já são sete técnicos dispensados de clubes paraibanos somente na temporada de 2018.

Do Portal Correio

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.