Header Ads

Paraibanas avançam no The Voice Kids; Ranna "deu outro show"; Veja vídeo

As duas cantoras ultrapassaram batalhas e continuam na competição promovida pela Rede Globo

Guarabirense Ranna Andrade se emociona ao ser escolhida por Carlinhos Brawwn (Foto: Reprodução)
Duas paraibanas venceram suas respectivas batalhas neste domingo e continuam no The Voice Kids. A paraibana Eduarda Brasil foi escolhida pelas cantoras Simone e Simaria, enquanto Ranna Andrade foi a escolha de Carlinhos Brown.

Eduarda cantou “126 cabides” e levou a melhor neste domingo, durante batalha com Rayane Lima e Victória Andrade. Ela tem 15 anos e mora em São José de Piranhas. Nas audições às cegas ela cantou ‘Forro do Xenhenhém’, do cantor e compositor Antônio Barros e sucesso na voz de Elba Ramalho.

O desempenho da menina fez Cláudia Leitte, Carlinhos Brown e Simone e Simaria virarem suas cadeiras. A sertaneja recebeu vários elogios dos jurados e escolheu integrar o time das Coleguinhas.

Ranna Andrade, de Guarabira, disputou com Poliana Guaratuba e Sabrina Santos a preferência de Brown. Elas se apresentaram cantando ‘Deixo’, de Ivete Sangalo. Carlinhos Brown elogiou as três meninas, mas escolheu Ranna para continuar representando seu time no programa.

Na primeira etapa da competição Ranna interpretou o clássico ‘Porto Solidão’, sucesso do cantor e compositor Jessé.
Ela foi escolhida no último segundo por Carlinhos Brown. Durante a apresentação a paraibana se emocionou mas segurou firme a voz.

Veja vídeo


Do MaisPB
Tecnologia do Blogger.