Header Ads

Policiais do 4º BPM visitam ONG em GBA e propõem parceria de projetos sociais

O objetivo da visita foi levar a proposta do 4º BPM para a direção da ONG de estreitar laços e firmar parcerias

Comandante do 4º BPM e policiais com integrantes da ONG Anajô (Foto: 4º BPM)
O comandante do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), tenente-coronel Gilberto Felipe, acompanhado pelas integrantes da Coordenação de Polícia Solidária do Batalhão, capitã Karla e soldado Geovana, visitaram, na manhã desta sexta-feira (16), a ONG Anajô, que fica localizada no Bairro do Nordeste, em Guarabira, onde funciona uma UPS (Unidade de Polícia Solidária), que beneficia também os bairros de Nossa Senhora Aparecida e Juá.

O objetivo da visita foi levar a proposta do 4º BPM para a direção da ONG de estreitar laços e firmar parcerias que beneficiem as crianças e adolescentes que residem no bairro e adjacências. A proposta é que as crianças e adolescentes atendidos pela ONG sejam incluídas nos projetos sociais desenvolvidos pelo Batalhão: Lutando pela Paz, que oferece aula de artes marciais, e o Nota Solidária, que é a escola de música.

Depois de conhecer as instalações da ONG e apresentar as suas propostas, os policiais aguardarão a confirmação dos diretores que os projetos sociais possam ser implantados. A Anajô foi fundada em 2007 e atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, oferecendo atividades artísticas, culturais e esportivas. 

Da Assessoria de Imprensa/4º BPM
Tecnologia do Blogger.