Header Ads

Possíveis candidatos a prefeito em 2020, Neide, Raniery e Teotônio desfilam no Carnaval de GBA

Antonio Teotônio, a vereadora Josineide Nicolau e o deputado Raniery Paulino podem disputar Prefeitura de GBA em 2020

Bloco Os Priziacas, um dos mais tradicionais e animados do Folia de Rua de Guarabira (Foto: Tv Mídia) 
Dos possíveis ou pretensos pré-candidatos a prefeito de Guarabira em 2020, somente o deputado Raniery Paulino (MDB), a vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio – PPS) e o advogado Antonio Teotônio foram vistos desfilando em vários blocos carnavalescos do Folia de Rua deste ano. 

A vereadora Neide de Teotônio, o deputado Raniery Paulino e o advogado Antonio Teotônio têm seus nomes lembrados como candidatos a prefeito de Guarabira nas eleições de 2020. Além deles, as redes sociais citam o atual vice-prefeito da cidade, Marcus Diogo, o empresário Deda Claudino e o ex-vereador José Agostinho (Josa da Padaria – PSB).

Deputado Raniery Paulino no Bloco Cristo Folia (Foto: Da Net)
No carnaval desse ano, por exemplo, o deputado Raniery Paulino foi visto desfilando nos blocos Cristo Folia, Priziacas, Urubuzuada, Bloco dos Atletas, Fofoqueiros (Araçagi), Bando Azul (Guarabira), Baratas (Bairro Cordeiro), entre outros.

Já a presidenta da Câmara Municipal de Guarabira e seu esposo, “Dr. Teotônio", desfilaram pelos Os Priziacas, Urubuzuada e Baratas do Bairro do Cordeiro. Todos esses blocos participaram do Folia de Rua guarabirense. Os outros pretensos pré-candidatos a prefeito não foram vistos participando das agremiações carnavalescas.

Vereadora Neide de Teotônio desfilando pelo Bloco das Baratas do Cordeiro (Foto: Só Festa)
Caso Marcos Diôgo, Deda Claudino e Josa da Padaria tenham desfilado em algum bloco carnavalesco (que não seja político), suas assessorias podem enviar as imagens para que possamos divulgá-las.

"Dr. Teotônio" e amigos no Bloco das Baratas do Bairro do Cordeiro (Foto: Só Festa)
Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.