Header Ads

Pré-candidato a deputado federal, Bruno Deriu se encontra com várias lideranças na Festa da Luz

Advogado teve encontros com lideranças do PSB, MDB e PSDB

Bruno Deriu, "Dr. Teotônio", Bica, Marcelo Bandeira, Lula das Molas e "Armando do Leite" (Foto: WhatsApp)
O advogado Bruno Deriu, pré-candidato a deputado federal pelo Avante, se encontrou com várias lideranças políticas e pessoas do povo durante a Festa da Luz desse ano em Guarabira. O bacharel em Direito foi fotografado com políticos dos girassóis, PMDB e PSDB.

Segundo informações de amigos, Bruno Deriu fez questão de passear no meio povo, cumprimentando jovens, adultos e crianças de Guarabira e da Região do Brejo durante as quatro noites da festa, realizada no Parque de Eventos Ronaldo Cunha Lima.

Raminho Taliban, Bruno e o deputado Raniery Paulino (Foto: WhatsApp)
O pré-candidato a deputado federal do Avante se encontrou, por exemplo, com o vice-prefeito de Guarabira, Marcus Diogo (PSDB), o presidente da OAB-GBA, advogado Antonio Teotônio (possível pré-candidato a prefeito pelo Grupo Tucano), o vereador zenobista Luis Martins (Lula das Molas), o deputado estadual Raniery Paulino (MDB) e o agitador cultural Severino Tomaz (Raminho Taliban).

Nas fotos, Bruno Deriu aparece com o vereador Marcelo Bandeira (PSB), o primeiro político de Guarabira com mandato a declarar apoio ao pré-candidato a deputado federal pelo Avante, o ex-vereador Severino da Costa Silva (Bica – SD), o vereador Michel Xavier (Michel do Empenho – PRB) e o advogado Henrique Toscano.

Um amigo de Bruno, em contato com a editoria de Fato a Fato, disse que a sua candidatura vai ser absolvida por vários segmentos políticos de Guarabira e região. 

Veja mais fotos



Da Redação/Fato a Fato

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.