Header Ads

Prefeito de GBA assina contrato para construção de aterro sanitário

Aterro sanitário, segundo o vereador governista Júnior Ferreira (PSDB), será construído em Guarabira

Zenóbio assina convênio (Foto: Codecom)
O prefeito Zenóbio Toscano assinou na tarde desta segunda-feira (19), no auditório da agência do INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) em Guarabira, o contrato para a construção do aterro sanitário que dará fim aos lixões e trará benefícios, tanto para a população guarabirense, quanto para os mais de 20 municípios que integram o Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos (CONSIRES), o qual Zenóbio é o atual presidente.

A solenidade contou com as presenças de gestores e representantes dos municípios que compõem o CONSIRES e da empresa responsável pela construção do aterro, a ECOSOLO. Participaram ainda da assinatura do convênio, o secretário de Meio Ambiente Alcides Camilo, os vereadores Júnior Ferreira e Tiago do Mutirão, o chefe de gabinete Aguiberto Lira e o coordenador de Comunicação Cid Cordeiro.

Renato Rocha, arquiteto da ECOSOLO, parabenizou o CONSIRES por mais esta importante etapa concluída, uma vez que é o primeiro consórcio do Estado a pôr em prática a construção de um aterro sanitário, dando uma destinação final à decomposição dos resíduos sólidos.

Da Codecom com Plugados Na Notícia
Tecnologia do Blogger.