Header Ads

Prefeito Jeová entrega nova Ambulância do Samu à população de Alagoinha

A viatura, da marca Mercedes Benz, é totalmente adaptada para o transporte de pacientes

O prefeito Jeová José realizou, no mês de janeiro desse ano, a entrega da nova Unidade Móvel do Samu de Alagoinha. Centenas de pessoas organizaram uma carreata para receber com festa a viatura, um esforço do gestor municipal quando foi a Brasília em outubro de 2017.

Prefeito Jeová, vice Maria de Zé Roberto e Alírio Pontes durante a entrega do Samu (Foto: Assessoria de Imprensa)
Após 6 anos da antiga viatura, Jeová conseguiu justificar no Ministério da Saúde a necessidade de uma nova ambulância para melhor servir o povo.

A viatura, da marca Mercedes Benz, é totalmente adaptada para o transporte de pacientes. O automóvel possui ano de fabricação 2017/2018 e está avaliada em R$ 176.286,00.

Para o secretário de Saúde, José Neto, a vinda de uma nova ambulância trará um fôlego maior para o atendimento médico do Samu. “Graças aos esforços do prefeito Jeová, a área da saúde de nossa cidade vem se destacando na região. Foi com grande luta que hoje podemos comemorar essa conquista para a população de Alagoinha”, disse.

A coordenadora do Samu, Josilene Rodrigues, contou um pouco sobre as dificuldades que a equipe do Samu vinha enfrentando nos últimos anos, “Temos muitos chamados e a viatura que estávamos trabalhando já apresentava bastante desgaste. Ficávamos por muitas vezes no meio do destino necessitando da ajuda do prefeito. Com esse novo veículo, poderemos ter um novo fôlego para ter o serviço sempre operante.”

O prefeito Jeová, garantiu que 2018 será o ano de colher o que se plantou em 2017, entregando diversos benefícios que irão melhorar a qualidade de vida da população de Alagoinha.

Marcaram presença na solenidade, o prefeito Jeová José, a primeira-dama Yane Kelly, a vice-prefeita Maria Rodrigues, o secretário de Articulação Política Alírio Pontes, os vereadores Jerfferson Daniel, Givanildo Barbosa (Kito), Gustavo Francisco (Chico), dentre outras autoridades.

Da Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Alagoinha
Tecnologia do Blogger.