Header Ads

Prefeitura de Mamanguape apoia equipe de Jiu-Jitsu que compete em Natal

Campeonato ocorre na cidade de Natal e reúne o Grand Slam da modalidade no Nordeste

Torneio de Jiu-Jitsu em Natal-RN (Foto: Face)
A administração da prefeita Eunice Pessoa também tem dedicado atenção especial com o desporto de Mamanguape, sobretudo as modalidades esportivas consideradas amadoras e olímpicas. É o caso da equipe de Jiu-Jitsu que, ao disputar certame na cidade de Natal (RN), recebe o apoio do Governo Municipal.

Neste final de semana, dias 3 e 4 de fevereiro, a equipe da Academia do Mestre Luciano Valentim (faixa preta), participa do Grand Slam do Nordeste, evento que está sendo realizado na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, reúne vários mestres, faixas pretas e muitos campeões de Jiu-Jitsu nordestino.

O grupo de Mamanguape é composto por 6 lutadores e tem o apoio da Prefeitura de Mamanguape, através da Secretaria de Esporte e Saúde.

O Coordenador de Comunicação do município, jornalista Sandro Ferreira, disse que o esporte mamanguapense, ao longo desses 13 meses de gestão, tem tido atenção merecida por parte da administração municipal. "É pensamento da prefeita Eunice Pessoa fazer muito mais", afirmou.

Da Redação/Fato a Fato com Facebook da Prefeitura de Mamanguape
Tecnologia do Blogger.