Header Ads

Prefeitura de Mamanguape realiza Concurso de Urso com multidão na rua; Veja fotos

O evento teve como palco o largo do Centro Cultural Fênix e reuniu verdadeira multidão

Ursinho Puff vence concurso (Foto: Codecom)
A Prefeitura de Mamanguape realizou, na última sexta (02), através da Secretaria de Turismo, o Concurso de Urso e Melhor Fantasia ANO II, premiando os melhores em suas categorias. O evento foi realizado no largo do Centro Cultural Fênix e ainda recebeu as apresentações do Grupo de Maracatu Estrela da Tarde, da cidade de Glória-PE, Edson Farradão e Trio Pedreira.

Pelo segundo ano seguido a Prefeitura investe no resgate da cultura popular com a realização de eventos que levam um grande número de pessoas às ruas de Mamanguape, com um aumento significativo neste ano, superando a expectativas. A festa de sexta-feira reuniu todo um aparato de estrutura, a exemplo da Guarda Civil Metropolitana, Superintendência de Trânsito, SAMU, bombeiros civil, Polícia Militar, entre outros órgãos para oferecer comodidade ao folião e espectadores das apresentações.

O Urso Carinhoso Puff, de Mamanguape, foi grande vencedor (1° lugar), seguido do Ala Ura Lobo Mau e Urso Brasileiro. Nas Fantasias, o cabelereiro Xuxa Valentim recebeu a premiação de campeão com o tema "Homofobia" (1° lugar), o artista Paulo com a "Pantera Cor de Rosa" (2º lugar) e Juninho "À Brasileirinha" (3º lugar).

Veja mais fotos











Da Codecom/Prefeitura de Mamanguape
Tecnologia do Blogger.