Header Ads

Presidenta anuncia para dia 6 de fevereiro abertura dos trabalhos da CM de GBA

Neide de Teotônio convida autoridades e a população para o início dos trabalhos legislativos de 2018

Neide de Teotônio (Foto: Da Net)
A vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio – PPS), atual presidenta da Câmara Municipal de Guarabira, está anunciando, para a próxima terça-feira, dia 6 de fevereiro, a abertura das sessões ordinárias do Poder Legislativo guarabirense para o ano de 2018.

O Cerimonial da Câmara Municipal está distribuindo convites com as autoridades, mas o chamamento principal, conforme Neide de Teotônio, é destinado à população guarabirense. “Como as sessões do ano passado foram muito prestigiadas pelo povo, convido os cidadãos para nos prestigiarem novamente esse ano”, acrescentou a presidenta.

A sessão de abertura terá início às 16h, conforme prevê o Regimento Interno da Câmara Municipal de Guarabira. Além dos 15 vereadores que compõem o Legislativo, a presidenta aguarda as presenças do prefeito Zenóbio Toscano, do vice Marcus Diogo, de secretários da administração municipal, dentre outras autoridades.


Anexo – Quando retornarem aos trabalhos legislativos de 2018, os vereadores e funcionários da Casa Osório de Aquino vão ter a disposição o Centro Administrativo Ramalho Neto, edifício construído na gestão da atual presidenta Neide de Teotônio.

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.