Header Ads

Raniery, Roberto Paulino e Maranhão participam de procissão e prestigiam posse do novo bispo de GBA

Em Guarabira, durante entrevista para os jornalistas, Maranhão reafirmou o propósito de disputar o Governo do Estado

Raniery, Maranhão e Dom Aldemiro (Foto: WhatsApp)
O deputado Raniery, seu pai, o ex-governador Roberto Paulino e o pré-candidato a governador da Paraíba, José Maranhão, todos do MDB, participaram, nesta sexta-feira (2), da procissão de Nossa Senhora da Luz e prestigiaram a posse do novo bispo diocesano da cidade de Guarabira, Dom Aldemiro Sena dos Santos. 

Em meio a multidão de fiéis do catolicismo de Guarabira e do Brejo da Paraíba, Roberto, Raniery e Maranhão foram bastante cumprimentados. Durante o trajeto, se notava, por exemplo, a facilidade com que o senador do MDB e pré-candidato ao Governo do Estado tinha acesso as pessoas.

O mesmo ocorria com o ex-governador Roberto Paulino e seu filho, o deputado Raniery. Durante a festa religiosa em homenagem a padroeira (Nossa Senhora da Luz) de Guarabira, Maranhão teve encontro com o deputado federal Wellington Roberto (PR), ao lado de várias lideranças políticas da região. Rumores deram conta de possível aliança entre os dois. 

Wellington Marinho, Roberto Paulino, Raniery e esposa Poliano na Procissão de Nª. Sª da Luz (Foto: WhatsApp)
O senador também fez questão de cumprimentar o novo bispo e, ao lado do deputado Raniery Paulino, saudou o recém-empossado chefe da Igreja Católica do Brejo paraibano. Maranhão concedeu entrevista à imprensa local e da região, reafirmando o propósito de disputar o Governo do Estado.

O périplo do ex-governador Maranhão por Guarabira teve ainda passagem pela FCD (Fundação de Pessoas Portadoras de Deficiência). Na instituição, o senador do MDB conversou com a diretoria e os integrantes do órgão, sempre ladeado pelo deputado Raniery Paulino. 

Cartaxo e Romero – O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, também participou da procissão de Nossa Senhora da Luz. Essa foi a primeira que ele esteve no evento religioso em Guarabira. Na quinta-feira (1), o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, prestigiou a Festa da Luz.

Veja mais fotos




Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.