Header Ads

Ricardo diz que não deixará o cargo e frustra pretensões de Lígia assumir o Governo

"Não haverá passagem de governo, e fico até o final”, declarou o governador Ricardo Coutinho

Ricardo Coutinho (Fonte: Da Net)
Após ter estipulado condições e abrir a possibilidade de deixar o Governo, o governador Ricardo (PSB) declarou nesta sexta-feira (2), à Arapuan Fm, que não vê condições de entregar o Governo em abril, pois teme o comprometimento do projeto de Governo que implantou no Estado. Sem citar o nome da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) , Ricardo disse que não vê condições de passar o cargo.

“Se houvesse outro tipo de composição eu sairia. Não falo em pessoas, mas eu não vejo condições. Não haverá passagem de governo, e fico até o final”, declarou.

Ele ainda destacou que está feliz onde está, e alfinetou os senadores paraibanos, dizendo que nos meses que passará até o final do seu mandato, produzirá mais que os paraibanos do Congresso Nacional durante todos os seus anos no Congresso Nacional.

“Eu disse que estou muito bem, fazendo o que gosto, vou produzir mais em 9 meses que senadores que passam o tempo todo e não fazem nada. Tem quem cansou de tentar impedir os recursos de chegarem. Estou sendo produtivo e meu compromisso é garantir que esse governo irá até dezembro”, disse. 

Da Redação do Wscom
Tecnologia do Blogger.