Header Ads

Suspeito de matar namorada de 15 anos é achado morto

Corpo de adolescente foi achado parcialmente enterrado

Khadija Aziane (Foto: G1)
Suspeito de matar a namorada de 15 anos com um tiro na cabeça, o adolescente Danilo Moreira Pimenta, de 17, foi encontrado morto na manhã deste domingo (11) próximo à Rodovia Alexandre Balbo (Anel Viário Norte) em Ribeirão Preto (SP).

Segundo a Polícia Civil, um ciclista se deparou com urubus próximos a um matagal e, ao se aproximar, encontrou o corpo do jovem parcialmente enterrado, com ferimentos no abdômen e no pescoço, supostamente provocados por faca.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e, de acordo com a polícia, foi reconhecido por familiares de Pimenta no início da tarde. O IML informou que o exame de necropsia apontará quando e de que forma ocorreu a morte.

Pimenta era o principal suspeito de matar a estudante Khadija Aziani das Dores. O corpo dela foi encontrado na casa onde os dois moravam no bairro Ipiranga, no último domingo (4). Vizinhos ouviram o barulho de um disparo e acionaram a Polícia Militar.

A PM chegou ao local, na Travessa Anhanguera, por volta de 22h e encontrou Khadija morta com um tiro na boca. O namorado dela e a arma não foram encontrados. O caso era investigado pela Delegacia da Infância e Juventude (Diju).

Do G1
Tecnologia do Blogger.