Header Ads

TVFATO@FATO! Leonardo diz que pediu feira livre para o Bairro do Cordeiro

Vereador diz que também pediu ao prefeito a reforma de casas de famílias carentes de Guarabira

Leonardo Macena (Foto: Fato@Fato)
O vereador Leonardo Macena (PPS) disse que, através de requerimento de sua autoria aprovado pela Câmara Municipal, solicitou a criação e a instalação de uma feira livre para o Bairro do Cordeiro. O pleito, segundo o parlamentar socialista, foi encaminhado ao prefeito Zenóbio Toscano (PSDB).

Em entrevista exclusiva para a TVFATO@FATO, Macena revela que no requerimento sugeriu a instalação da feira nas imediações do Centro de Comercialização (Cras) do Bairro do Cordeiro, pois o local possui estrutura para atender a sua solicitação. Leonardo também destacou o envolvimento do vice-prefeito Marcus Diôgo na ideia da implantação do benefício na comunidade.

Léo assegurou, por conseguinte, que pediu ao prefeito Zenóbio Toscano a reforma de casas populares em toda extensão do município de Guarabira.

O vereador Ricardo Idimarques Silva (Marcos de Enoque - PSDB), outro representante do Bairro do Cordeiro na Câmara Municipal de Guarabira, assegurou que também pediu a implantação de uma feira livre naquela comunidade.

Outros vereadores - Em legislaturas passadas, os ex-vereadores Armando Mallaguty, Beta do Cordeiro e Jáder Filho também pleitearam o benefício para o Bairro do Cordeiro.

Veja vídeo com Leonardo Macena


Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.